Após meses de informações providenciadas em doses homeopáticas pela Activision, a companhia finalmente revelou como será o Zombie Mode de Call of Duty: Black Ops 2 e o que os fãs podem esperar de novidade.
A modalidade, que estreou como um pequeno extra em Call of Duty: World at War, ganhou força e hoje é um dos modos favoritos entre os fãs da franquia. Desse modo, não é a toa que a Treyarch, responsável pelo seu desenvolvimento, tenha se preocupado em aumentá-lo consideravelmente.
Desse modo, acompanhe nas linhas abaixo todas as novidades do jogo, que estreia mundialmente no dia 13 de novembro com versões para PlayStation 3, Xbox 360 e PC. Já o Wii U deverá receber o game no dia 18 de novembro, data em que o console chegará às lojas dos Estados Unidos.
O maior Zombie Mode de todos
Se antes nós podíamos apenas escolher alguns mapas recheados de zumbis e tentar sobreviver ao ataque incessante de mortos-vivos, Call of Duty: Black Ops 2 já traz uma grande mudança em relação aos seus antecessores ao apresentas uma campanha à modalidade,
Nela, que foi batizada de Tranzit, o jogador (com a ajuda de até mais três amigos) deve sobreviver dentro do maior espaço já desenvolvido pela Treyarch para o Zombie Mode. O grande objetivo – além de sobreviver, é claro – é locomover-se entre diversas localidades presentes no gigantesco mapa de Tranzit.
Assim, o jogador, juntamente com o seu time, deve se esforçar para criar barricadas e tudo mais aquilo que for possível para defender-se dos ataques dos zumbis. Toda vez que as massas de atacantes derem uma pequena trégua, o grupo deve então correr e aproveitar para viajar ao próximo local, seja a pé ou de ônibus.
Além de um mundo gigantesco, a Treyarch revelou também que o modo terá vários elementos que poderão ser construídos pelos personagens. Isso inclui desde objetos necessários para acessar novas áreas até mesmo novas armas improvisadas para combater os zumbis.
O retorno do Survival
Se a campanha não faz exatamente o seu estilo de jogo, você pode ficar tranquilo ao saber que o tradicional modo Survival estará de volta. Com a ajuda de até três amigos, é necessário defender uma única localidade pelo maior tempo possível.
Enquanto ainda não foram revelados maiores detalhes sobre possíveis mudanças de jogabilidade no game, a companhia revelou que os cenários do Survival são baseados em locais especiais presentes dentro de Tranzit.
O que eu quero é competir
Se você prefere muito mais os modos competitivos em vez de cooperar com seus amigos, uma outra novidade chamada Grief foi feita especialmente para você. Apelidada pela equipe da Treyarch de “4z4”, o game coloca duas equipes de quatro jogadores para competir de uma maneira pouco convencional.
Isso porque o grande objetivo do jogo é que a sua equipe sobreviva mais que a dos oponentes. Como vocês são os últimos sobreviventes humanos, no entanto, não pega bem sair atirando na equipe adversária.
Desse modo, será preciso que os jogadores administrem o seu contato com os zumbis para tentar forçar que os mortos vivam devorem os membros da equipe que não é a sua. Como esse sistema funciona, no entanto, ainda não especificado pela Treyarch, sendo necessário esperar até novembro para descobrir.
Por fim, caso nenhum dos modos o agrade, a Treyarch ainda irá permitir que você altere as regras de qualquer uma das modalidades para tornar o jogo de seu agrado com o novíssimo Custom Mode. Nele, você pode criar partidas em que apenas tiros na cabeça eliminam zumbis e sem itens mágicos habilitados, por exemplo. Independente de como você preferir jogar, no entanto, o certo é que a Treyarch pensou em você na hora de criar o Zombie Mode mais turbinado da história de Call of Duty!
Nenhum comentário:
Postar um comentário