Todo mundo sabe que as franquias são as principais armas das fabricantes de consoles. Acima do potencial gráfico ou das funções de entretenimento disponíveis, são os games que levam o jogador a escolher entre uma plataforma e outra, de acordo com o seu gosto pessoal por gênero ou por uma série específica.
Eu, assim como muitos outros por aí, não tenho preferências por um console em específico. Tenho, sim, amor por uma série em particular, Resident Evil, uma das franquias que mais foi pulverizada em diversas plataformas ao longo dos últimos dez anos. Sendo assim, eventualmente me deparo com um dilema constante na vida de praticamente qualquer fã de uma saga: o que fazer quando sua franquia favorita tem jogos lançados em diversas plataformas?
Esse problema não é exclusividade de quem gosta da série da Capcom. Fãs de Assassin's Creed, Kingdom Hearts e Metal Gear, apenas para citar alguns exemplos, também sofrem com capítulos inéditos lançados para quase todos os consoles do mercado.
Por isso, e baseado na minha experiência pessoal, compilei uma lista com quatro dicas básicas para quem faz questão de jogar todos os títulos de sua franquia favorita. Use-as com cautela e de acordo com a intensidade de seu fanatismo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário