Fonte: Divulgação/Electronic Arts
Aftermath será o quarto DLC, de cinco programados para o jogo Battlefield 3. O site MP1st obteve algumas informações com a DICE. Segundo a notícia, a expansão será ambientada em distritos, ruas e vilarejos destruídos em um cenário pós-terremoto. Neste novo pacote, as missões serão de contínua peleja pela supremacia e sobrevivência em meio à devastação.
“Com a capacidade operacional seriamente comprometida, as forças opostas devem se adaptar ao combate urbano terrestre e aéreo”, adiciona a DICE. Para ajudar, veículos modificados para carregar as tropas e veículos comuns especialmente adaptados devem alterar o campo de batalha. Confira as demais novidades e uma arte conceitual:
- Cenário de guerra urbana em quatro novos mapas;
- Lute em meio à poeira e aos pedregulhos, aproveitando o terreno danificado pelo terremoto para ter vantagem tática;
- Novos veículos comuns e militares totalmente modificados — com engenharia e poder de fogo combinados;
- Novo modo de jogo;
- Novas atribuições, conquistas e medalhas.
Fonte: Divulgação/Electronic Arts
Para tirar dúvidas sobre novos armamentos, o MP1st contatou o perfil oficial de Battlefield no Twitter. A resposta foi: “Não, Armored Kill não terá novas armas. Novas armas devem vir com Aftermath”. Não há detalhes sobre quais itens farão parte do novo arsenal, mas a informação já é animadora. Aftermath deve ser lançando em dezembro para PC, Xbox 360 e PlayStation 3.
Fontes: Battlefield, MP1st
Nenhum comentário:
Postar um comentário